Qual tema pra uma música vc mais curte ?

domingo, 20 de junho de 2010

Lembranças de um passado



Os dias passam
E as lembranças de um passado
Errado me atormentam
Muitas coisas passam na minha cabeça
Dificil saber oque é real
Minhas ideias estão confusas
Apesar de todos os momentos bons
A incerteza de um passado me encomoda
Então...
Tento nao pensar...
Tento nao dizer...
Mais as lembranças de um passado
Me encomodam
Nao tem como esqueçer
De tudo aquilo que passamos
De tudo oque ainda vamos ver
A incerteza de um passado
Nunca mais eu quero ter.
Não deixe que se acabe
Esse amor não vai morrer
Pois as lembranças do passado
Nunca mais eu quero ter.
Sei que é dificil pensar em não ti ter
Mais as lembranças não me fazem esqueçer
Então..
Tente nao pensar...
Tente nao dizer...
Mais as lembranças de um passado
Nunca mais eu quero ter.

Um comentário: